Fátima Bernardes rebate críticas ao vivo da comunidade LGBTQIA+: “Oportunidade para aprender um pouco mais”

A apresentadora cometeu um erro ao falar sobre a definição de travesti

Por: Maria Luise Brey | 02 julho - 13:51

Fátima Bernardes respondeu algumas críticas durante seu programa na manhã desta sexta-feira (2). Alguns internautas comentaram sobre a fala da apresentadora sobre travestis. 

No programa de ontem, Fátima e o psiquiatra Jairo Bouer responderam dúvidas sobre a comunidade LGBTQIA+ quando concordaram que travesti poderia ser considerada uma manifestação artística. Um internauta, então, comentou sobre o erro cometido: “Não, TRAVESTI não é uma expressão artística e nem crosdresser, isso deve ser corrigido pois além de incorreto, não foi elucidativo”. 

Fátima comentou o motivo da confusão: “Falei isso porque tive muita convivência com a Rogéria e ouvi várias vezes dela que ela não se via sempre como uma mulher, mas que a artista dela se manifestava como uma mulher e que ela se considerava a travesti da família brasileira”. A apresentadora ainda comentou sobre as correções que leu na internet: “Eu fiquei muito feliz em ter tido essa oportunidade para aprender um pouco mais”.

Fátima Bernardes

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Juliette conversou com Fátima Bernardes em seu programa, na manhã desta sexta-feira (02). A paraibana falou sobre sua trajetória de vida, o medo que tem de não ser feliz e sobre seu documentário do Globoplay.

LEIA MAIS:

Juliette revela que pediu conselhos amorosos para Anitta sobre affairs famosos

Gil do Vigor se irrita com comentários desrespeitosos à irmã: “Desta vez não vou me calar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você