Fátima Bernardes mostra tela do seu celular ao vivo e fãs notam detalhe: “Não são amigas?

A jornalista se descuidou e acabou sendo cobrada pelos fãs nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 31 maio - 14:53

Durante o programa “Encontro”, Fátima Bernardes acabou se descuidando com o seu celular e, claro, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo curioso. A apresentadora estava comentando sobre a cena  que participou da novela “A Dona do Pedaço”, com Vivi Guedes, influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira.

Fátima procurou o perfil do Instagram da Vivi para começar uma campanha para que ela tenha mais seguidores, mas o câmera acabou mostrando as sugestões de pessoas que ela não segue. Sabrina Sato, que segue a jornalista, foi a primeira da lista. A segunda é Juliana Paes.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Rapidamente, Fátima fecha o Instagram e diz para que os seguidores pesquisem em casa a rede social de Vivi Guedes, mas isso bastou para que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter: “Gente, que mico a Fátima pagou mostrando que não segue a Sabrina Sato (risos)”, apontou uma. “A galera caindo na alma da Fátima só porque ela não segue uma galera… Vocês são estranhos”, defendeu outra.

Até o fechamento desta matéria, Fátima não se pronunciou sobre o caso.

Fátima Bernardes aparece de aliança após dois anos com Túlio Gadêlha

Dois anos após conhecer Túlio Gadelha, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores ao aparecer de aliança, no último fim de semana. O anel de compromisso foi flagrado enquanto o casal marcava presença na festa de aniversário de Duda Martins.

De acordo com o colunista Leo Dias, Fátima passou a desfilar com a aliança desde a última quinta-feira (2), dia em que eles completaram dois anos que se conheceram.

Fátima Bernardes publica foto antiga e corta William Bonner: “Gratidão a todos”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Duda Martins é uma amiga em comum do casal e foi o responsável por apresentar Fátima a Túlio, atacando como “cupida”. Em 2017, durante sua festa de aniversário, os dois trocaram os primeiros olhares e começaram a relação.

Recentemente, o deputado federal compartilhou uma foto ao lado da amada para comemorar o dia o beijo. “Porque aqui tem beijo e confiança”, disse ele. “Adoro as fotos dessa viagem. O dia do beijo é um bom motivo pra esse post”, escreveu a apresentadora.

Deixe seu comentário