Fátima Bernardes lamenta comparações entre William Bonner e Tulio Gadêlha

Jornalista anunciou o fim da relação com o apresentador do JN em agosto de 2016

Por: Redação Metropolitana | 27 abril - 12:27 PM | comentários

Pela primeira vez, Fátima Bernardes falou sobre o relacionamento com Túlio Gadêlha. Em entrevista ao programa “Estúdio CBN”, a apresentadora disse que se sente desconfortável quando vê comparações com seu atual namoro, e quando estava com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos.

“Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou. Ele [o casamento] foi feliz, foi incrível durante 26 anos, tenho três filhos maravilhosos. Lamento esse tipo de comparação. Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz”, declarou.

Na entrevista, Fátima, que tem 55 anos, afirmou que a diferença de 25 anos de idade entre ela e Túlio nunca foi um problema.

“Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”, disse.

Casamento à vista?

Segundo Leo Dias, Túlio pretende pedir a jornalista em casamento neste ano.

Fátima e o advogado assumiram o namoro em novembro de 2017. Na ocasião, a apresentadora falou sobre o relacionamento no programa em que apresenta na TV. “Muito satisfeita. A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, a minha vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz”, declarou.

Deixe seu comentário