Fátima Bernardes faz desabafo sobre separação de Túlio Gadelha e gera tumulto: “Saudades”

A apresentadora comentou sobre o assunto em sua conta do Instagram

Por: Lais | 29 novembro - 17:28

A apresentadora Fátima Bernardes usou seu Instagram para se declarar ao namorado, Túlio Gadelha, e comoveu os fãs e seguidores do casal. Na ocasião, ela desabafou sobre os breves momentos em que os dois precisam se separar devido a demanda de trabalho.

“Quando a gente está longe, tenho saudade de momentos simples assim. O cochilo que ele sempre dá durante os filmes. Como ele nega que durma, fiz a foto pra registrar. Saudade. #cadaminutoimporta”, escreveu ela na legenda da publicação.

Recentemente, Fátima Bernardes usou o programa ‘Encontro’, para fazer um alerta sobre os golpes virtuais. Na ocasião, ela citou o caso do jogador de vôlei italiano, Roberto Cazzaniga, que foi enganado por 15 anos ao pensar que estaria namorando virtualmente com Alessandra Ambrosio após mulher que se apresentou como Maya, usar as fotos da atriz.

Em conversa com o ator Cauã Reymond, Fátima destacou que o atleta não foi culpado pela situação: “Meu Deus do céu! É muito tempo! Nunca se encontraram? Nunca fizeram uma chamada de vídeo? A culpa do golpe não foi dele de ser uma pessoa que acreditou e sim de quem está aplicando. Não vamos penalizar a vítima”, disse ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Neto se revolta após programa de Ana Maria Braga e solta o verbo: “Nunca precisei”

Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre Belo após fim de semana e choca seguidores: “Me sacaneou”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você