Fátima Bernardes diz que não deixaria filhos chamarem esposa de William Bonner de “mãe”

A apresentadora deu a sua opinião sobre como conversar com os filhos após uma separação

Por: Alefy Soares | 01 outubro - 4:47 PM | comentários

Atualmente namorando com Túlio Gadelha, Fátima Bernardes falou em seu programa sobre como conversar com os filhos ao fim de um casamento. Após a opinião dos participantes, a própria apresentadora resolveu dar a sua opinião, falando sobre a atual esposa de William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Fátima Bernardes abre o jogo sobre namoro à distância: “Importante é se sentir acompanhada”

Segundo Fátima, ela não deixaria os filhos chamarem a madrasta de “mãe”: “Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”.

Imagem: Reprodução/Globo

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, completou.

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação em 2016.

O casamento de Bonner

No dia 9 de setembro, William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em cerimônia íntima realizada em São Paulo. Para celebrar a união, estiveram presentes apenas familiares e amigos mais próximos do casal.

Bolsonaro cita casamento de William Bonner ao vivo no “Jornal Nacional”

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a esposa do jornalista assumirá o sobrenome Bonemer. Segundo Kogut, o casamento ocorreu na casa da mãe de Bonner e os sobrinhos do âncora celebraram a união em um bar na Vila Madalena.

Após a carimônia, quem pegou o buquê foi a namorada de Vinícius Bonemer, filho de Bonner, Thalita Martins. Usando as redes sociais, ela postou um “boomerang” segurando as flores e escreveu: “Save the date”.

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde abril de 2017 e foram vistos juntos publicamente, pela primeira vez, em novembro daquele ano.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você