Fátima Bernardes denuncia golpe ao vivo e choca espectadores: “Não dá pra ficar se iludindo”

A apresentadora comentou sobre o assunto durante o programa 'Encontro'

Por: Laís | 25 novembro - 16:22

A apresentadora Fátima Bernardes usou o programa ‘Encontro’, na manhã desta quinta feira (25), para fazer um alerta sobre os golpes virtuais. Na ocasião, ela citou o caso do jogador de vôlei italiano, Roberto Cazzaniga, que foi enganado por 15 anos ao pensar que estaria namorando virtualmente com Alessandra Ambrosio após mulher que se apresentou como Maya, usar as fotos da atriz.

Em conversa com o ator Cauã Reymond, Fátima destacou que o atleta não foi culpado pela situação: “Meu Deus do céu! É muito tempo! Nunca se encontraram? Nunca fizeram uma chamada de vídeo? A culpa do golpe não foi dele de ser uma pessoa que acreditou e sim de quem está aplicando. Não vamos penalizar a vítima”, disse ela.

Foto: Reprodução/Encontro

Em seguida, ela demonstrou espanto com o relato: “A gente só fica impressionado de ele não ter buscado um pouco mais de informação que é o conselho que a gente dá a todo mundo. A gente precisa se cercar [de informação] e não dá pra ficar se iludindo desse jeito”, completou.

Recentemente, Fátima Bernardes retornou a apresentação do programa Encontro, após ficar afastada para se recuperar de uma cirurgia no ombro. A apresentadora ainda está se cuidando, e disse que continua com as sessões de fisioterapia.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck faz comentário polêmico sobre Regina Duarte e viraliza na web: “Escolhas erradas”

Renata Fan expõe escândalo ao vivo e deixa espectadores de queixo caído: “Que coisa horrível”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você