Fátima Bernardes critica festa no Copacabana Palace: “Punição deveria ser mais rígida”

Apresentadora demonstrou revolta durante o programa "Encontro"

Por: Karen Ramos | 17 maio - 13:57

Nesta segunda-feira (17), Fátima Bernardes mostrou suas insatisfações durante o programa “Encontro”. A apresentadora criticou a realização de uma festa com quase 500 pessoas no Copacabana Palace, que contou com a presença de artistas como o Gusttavo Lima, Ludmilla e Alexandre Pires.

“Realmente é muito triste a gente ver isso, porque é como se o contágio não estivesse mais acontecendo. O fato de a vacina ter surgido não impede que as pessoas sigam se contaminando. É assustador e triste”, afirmou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Globo

“Eu, sinceramente, acho que 15 mil reais de multa para uma instituição como o Copacabana Palace é muito pouco, acho que a punição deveria ser mais rígida”, concluiu.

Recentemente, Fátima Bernardes não escondeu a felicidade ao dividir com seus seguidores que o filho Vinícius Bonemer tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. O jovem de 23 anos atualmente mora junto com a namorada Thalita Martins na França, onde a campanha de imunização está em estado avançado. “Que alegria”, escreveu a jornalista.

LEIA MAIS:

Famosos lamentam morte de MC Kevin: “Sem palavras”

Gusttavo Lima celebra um ano do lançamento de “Saudade Sua”, que já tem mais de 129 milhões de visualizações

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você