Fátima Bernardes abre o jogo sobre namoro à distância: “Importante é se sentir acompanhada”

Apresentadora namora há sete meses com Túlio Gadêlha.

Por: João Paulo Soares | 12 setembro - 11:15 AM | comentários

Em entrevista ao canal de Luiza Possi no YouTube, Fátima Bernardes abriu o jogo e falou sobre o relacionamento à distância com o namorado, Túlio Gadêlha, na terça-feira (11). Atualmente, a apresentadora vive no Rio de Janeiro e o amado mora no Recife, em Pernambuco.

“Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras. E também não sei por quanto tempo é viável. Estou há sete meses nessa situação e está tudo tranquilo”, afirmou.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha vão se casar, garante sensitiva

Fátima Bernardes continuou: “Há vantagens e desvantagens. Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo. Acredito que uma pessoa que está namorando há sete meses e morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada”, contou.

No entanto, a apresentado afirmou que o tempo junto é sempre aproveitados ao máximo. “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha. O importante é você se sentir acompanhada”, concluiu ela.

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário