Fátima Bernardes se irrita durante reportagem no ‘Encontro’ e detona: “Dá vergonha de ouvir isso”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (21)

Por: Laís | 21 setembro - 14:40

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o discurso do presidente Bolsonaro na abertura da Assembleia-Geral da ONU. Durante a exibição de seu programa ‘Encontro’, nesta terça feira (21), a jornalista afirmou que sente vergonha do posicionamento de Jair.

Na ocasião, ele voltou a defender um tratamento ‘precoce’ contra a Covid-19, que não tem comprovação científica contra o vírus e Fátima desabafou sobre o ocorrido: “[Tem que ter] vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos”, disparou ela.

Foto: Reprodução

Em seguida, Fátima destacou que diversas pessoas morreram ao apostar no tratamento precoce “A denúncia recente do [programa] ‘Fantástico’ de pessoas que morreram com tentativas de tratamento precoce, Kit Covid. Fico triste. Lamento muito que temos que falar disso quando deveríamos estar falando que tem lugar que não chegou vacina no Rio”, finalizou ela.

Recentemente, Fátima Bernardes foi afastada do seu programa, o ‘Encontro’, após acordar indisposta. A apresentadora foi substituída temporariamente por Fernanda Gentil e André Curvello.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Dayane Mello faz comentário polêmico e é acusada de racismo na web: “Tem que ser branquinha”

Lívia Andrade comparece rodeada de seguranças em exame de DNA de Pétala Barreiros e é criticada na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você