Fãs pedem beijo de Marília Mendonça e Henrique, mas sertanejo explica: “Ela não quer”

"Beija, beija!", gritou o público.

Por: João Paulo Soares | 05 setembro - 1:00 PM | comentários

Marília Mendonça se apresentou em Palmas, no Tocantins, onde recebeu a dupla Henrique & Juliano para cantar a música “Respeite Quem Te Ama”Durante a apresentação, a cantora abraçou e dançou com o sertanejo no palco, acelerando o coração dos fãs.

O público, então, começou a gritar. “Beija, beija!”. Bem humorado, Henrique respondeu: “Eu não beijo porque ela não quer”.

Quer mais diversão e notícias?! Siga a Metropolitana no Instagram!

Assista o vídeo:

Marília Mendonça posta foto ao lado de Henrique e dispara: “O nome disso é amor”

Marília Mendonça continua chamando a atenção dos seguidores por sua boa forma, após perder 20 kg. No entanto, a sertaneja publicou uma foto ao lado da dupla Henrique & Juliano, fazendo uma participação no show da dupla.

Na imagem, os dois aparecem trocando olhares e Marília escreveu na legenda: “Quando soube as respostas, sorriu e não falou, eu completo pra você: o nome disso é amor”. Nos comentários a galera não perdeu a oportunidade de “shippar” o possível casal, que já levantou muitas suspeitas dos fãs.

Marília Mendonça faz piada com ex e dispara: “Transformar chifre em lucro”

“Não é possível que o mundo veja que vocês são um do outro e vocês não… Casem e procriem, os filhos de vocês serão lindos”, disparou uma seguidora. “Namore alguém que olhe pra você do jeito que ele olha pra ela”, escreveu uma fã. “a podem oficializar, por favor”, pediu mais uma.

Deixe seu comentário