Fãs apontam que noivado de Lady Gaga acabou após ela aparecer em aliança

Outros indícios mostram que ela pode estar solteira mesmo

Por: Gabriela Orsini | 11 fevereiro - 16:34

Lady Gaga foi uma das estrelas do Grammy 2019, que aconteceu neste domingo (10) a noite, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs: a cantora não estava com seu anel de noivado!

Foi no final de 2018 que Lady Gaga assumiu que estava noiva de Christian Carino, e então o anel enorme que ela usava foi revelado como o anel de noivado. E como é impossível não reparar nele, os fãs sentiram falta da safira rosa no dedo da cantora.

Então começaram os boatos de que o noivado teria terminado. Para dar mais força aos rumores, Christian não compareceu ao Grammy com Gaga, que estava indicada em cinco categorias e ganhou três prêmios.

Para piorar ainda mais a situação, os fãs lembraram que quando Gaga parou de usar o anel de noivado do ex Taylor Kinney foi porque a relação deles já tinha terminado de vez. E para encerrar o assunto e deixar vocês decidirem o que pode ter acontecido, Lady Gaga parou de seguir Christian no Instagram.

Ficamos no aguardo de uma nota oficial da cantora ou de seu ex(?) noivo. Mas esperamos que os dois estejam bem e felizes com a decisão.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você