Fãs apontam indireta de Neymar para Bruna Marquezine: “Estar triste não serve para nada”

O jogador foi muito elogiado nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 30 outubro - 3:29 PM | comentários

Nesta terça-feira (30), Neymar usou suas redes sociais para compartilhar uma foto todo sorridente. Na legenda, o craque desabafou: “’A gente aprende a ser feliz quando entende que estar triste não serve para nada’. A vida é uma piada”.

Nos comentários, alguns seguidores apontaram uma suposta indireta para Bruna Marquezine. “Na minha época indireta era com música do Charlie Brown Jr. no nick do MSN”, brincou um internauta. “Volte para Bruna, pelo amor de Deus!”, disparou outra.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine revelou se há chances de voltar com Neymar

Além disso, muita gente elogiou o jogador, que agora está solteiro. “Esse sorriso”, afirmou uma fã. “Positividade traz tudo de bom para nossas vidas. Seja sempre positivo!”, escreveu outra.

Internauta faz piada com fim do namoro com Neymar e Bruna Marquezine rebate

O fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar ainda está sendo assunto no Instagram da própria atriz, mas parece que a celebridade está começando a levar as coisas com tranquilidade, como mostrou na manhã desta segunda-feira (29).

Após a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições para presidência da república, a atriz publicou uma foto com os seguintes dizeres: “Ninguém solta a mão de ninguém”. Nos comentários, os fãs esqueceram a parte política e um seguidor comentou: “Neymar soltou a sua”. Para a surpresa de muitos, ela curtiu.

Foto: Reprodução/ Instagram

Confusos, alguns fãs de Marquezine chegaram a dizer que ela havia reagido ao comentário sem querer, já que era uma piada sobre o término, mas isso não aconteceu. “Para gente, deve ter sido sem querer”, comentou uma internauta. Em seguida, ela respondeu: “Eu achei engraçado!”.

Deixe seu comentário