Fani Pacheco publica foto sem sutiã, com camiseta semitransparente e pede: “Liberte os mamilos”

Fãs da ex-BBB apoiaram sua atitude

Por: João Paulo Soares | 01 agosto - 10:24 AM | comentários

Fani Pacheco resolveu questionar o tabu relacionado à nudez dos seis. Na terça-feira (31), a ex-BBB publicou uma foto em que aparece com uma camiseta rendada, semitransparente e sem sutiã.

Na legenda da publicação a modelo escreveu: “Mamilos Chocam? Liberte os Mamilos!”, disse ela, completando com as tags ‘feminismo’ e ‘direitos iguais’.

Ex-BBB Fani afirma que já deu fora em Romário e Ronaldo Fenômeno

Nos comentários, fãs de Fani Pacheco apoiaram sua atitude. “Para mim eles não chocam”, respondeu um seguidor. “Mamilos são lindos e você é maravilhosa”, disse outra. “Musa inspiradora”, disparou mais uma.

“Primeiro passo é se reconhecer”

Fani Pacheco emagreceu 21kg em cinco meses de atividades físicas, somado a uma mudança alimentar. Na terça-feira (24), a ex-BBB publicou uma foto em sua rede social, em que aparece na academia e refletiu sobre as fases da vida.

Após emagrecer, Fani Pacheco passa por procedimento estético no rosto e mostra resultado

“Eu vivo intensamente o momento que for. Posso criar um amanhã à partir de hoje. Tem época que não consigo, mas tenho esse direito. Eu me perdoo e me cuido pra ficar forte de novo. Mesmo sabendo que estar fraca normalmente acontece quando tivemos que ser fortes durante muito tempo”, escreveu ela.

Leia Mais

Deixe seu comentário