Fani Pacheco publica foto sem sutiã, com camiseta semitransparente e pede: “Liberte os mamilos”

Fãs da ex-BBB apoiaram sua atitude

Por: João Paulo Soares | 01 agosto - 10:26

Fani Pacheco resolveu questionar o tabu relacionado à nudez dos seis. Na terça-feira (31), a ex-BBB publicou uma foto em que aparece com uma camiseta rendada, semitransparente e sem sutiã.

Na legenda da publicação a modelo escreveu: “Mamilos Chocam? Liberte os Mamilos!”, disse ela, completando com as tags ‘feminismo’ e ‘direitos iguais’.

Ex-BBB Fani afirma que já deu fora em Romário e Ronaldo Fenômeno

Nos comentários, fãs de Fani Pacheco apoiaram sua atitude. “Para mim eles não chocam”, respondeu um seguidor. “Mamilos são lindos e você é maravilhosa”, disse outra. “Musa inspiradora”, disparou mais uma.

“Primeiro passo é se reconhecer”

Fani Pacheco emagreceu 21kg em cinco meses de atividades físicas, somado a uma mudança alimentar. Na terça-feira (24), a ex-BBB publicou uma foto em sua rede social, em que aparece na academia e refletiu sobre as fases da vida.

Após emagrecer, Fani Pacheco passa por procedimento estético no rosto e mostra resultado

“Eu vivo intensamente o momento que for. Posso criar um amanhã à partir de hoje. Tem época que não consigo, mas tenho esse direito. Eu me perdoo e me cuido pra ficar forte de novo. Mesmo sabendo que estar fraca normalmente acontece quando tivemos que ser fortes durante muito tempo”, escreveu ela.

Leia Mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você