Famosos lamentam a morte de Mr. Catra; veja repercussão

Funkeiro morreu na tarde deste domingo (9).

Por: João Paulo Soares | 09 setembro - 7:17 PM | comentários

Diversos famosos lamentaram a morte de Mr. Catra, neste domingo (9). O funkeiro estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e morreu em decorrência de um câncer gástrico.

Confira alguns dos famosos que se emocionaram com a notícia da morte do artista.

Morre Mr. Catra, aos 49 anos, após luta contra o câncer

Valesca Popozuda:”Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu “pai”! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no “colo” e disse ” vamos que eu vou te ensinar como se faz”!”.

Tati Quebra-Barraco: “Quem vai me chamar de negona, irmã? Quem vai dá esporros e falar pra ficar de olho no meus bens e carreira? Quem vai falar q somos ícones desse mundo e q ninguém vai nos apagar?”.

Maísa: “Ele sempre mandava aqui no Twitter que eu era filha dele”.

Nego do Borel: “Meus sentimentos a toda família Mr. Catra. Que vida curta, meu Deus. Esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos, vai deixar muitas saudade”.

Munhoz & Mariano: “Descanse em paz”.

Jojo Todynho: “Que tristeza…”

MC Gui: “Hoje nosso paizao partiu para os braços do nosso senhor Jesus… Eu tenho muito a agradecer da grande oportunidade de ter começado minha carreira ao lado desse grande cara!”.

Deixe seu comentário