Feliz Dia dos Pais! Confira as homenagens dos famosos

Neste domingo (11) é celebrado o dia dos pais

Por: Redação Metropolitana | 11 agosto - 13:08

Neste domingo (11) é celebrado o Dia dos Pais no Brasil, e claro que os famosos aproveitaram a data para homenagear seus respectivos papais.

As artistas que estão grávidas ou tiveram filho recente também aproveitaram para homenagear os pais de seus bebês, como Sabrina Sato e Claudia Leitte. Confira:

  • 1/8 Tata Werneck escreveu na legenda "Hoje é dia dos Pais e meu aniversário 🙂 De tempos em tempos isso acontece. Isso quer dizer que vou ganhar só um presente? Não. Quer dizer que não vou ganhar presente nenhum pq minha família é daquelas que diz “seu presente tá no carro” e eles nem tem carro 🙂 ❤️😋 somos felizes assim. Pegamos um presente de uma tia que não gostamos num natal e no Natal seguinte devolvemos pra ela. Pra ela entender 🙂 Então depois de ter exposto minha família desnecessariamente, feliz dia dos pais! E nesse aniversário queria muito agradecer a Deus por tudo , pedir saúde e paz, e agradecer a vcs pelo carinho que tem comigo"
  • 2/8 Wesley Safadão postou uma foto dos filhos e escreveu "Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6 Vocês são minha maior riqueza ❤️ Feliz dia dos pais a todos"
  • 3/8 Neymar posou co o pai e o filho e disse "“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá” Salmos 127 Geração da Silva deseja a todos um feliz dia dos Pais"
  • 4/8 Sabrina Sato postou uma foto de Duda Nagle com a Zoe e escreveu "A Zoe é muito feliz. Ela é feliz pq tem um pai que a ama muito. Um pai que ensina, educa, brinca,cuida, aprende e se diverte paternando. Parabéns @dudanagle pelo seu primeiro dia dos pais. Estou aqui sempre pra te ajudar a cuidar do nosso maior presente de Deus. Obrigada por tudo! Te amo!"
  • 5/8 Claudia Leitte mostrou o barrigão de grávida ao lado do marido e disse "É sobre liderar por exemplo. Respeitar. Ser leal aos seus. Amar incondicionalmente. Marcio, você sempre vai além! Você sabe fazer tudo o que faz, mas, eu sou ainda mais apaixonada por você sendo PAI! Parabéns, meu amor, pelo seu dia!"
  • 6/8 Sandy posou com o pai e o irmão e disse "Hoje é dia deles... Do pai maravilhoso, de quem me orgulho todos os dias, o pai que me ensinou tudo, sendo o melhor exemplo de tudo; e do pai que eu escolhi pro meu filho. Aquele que eu admiro mais do que eu imaginei que pudesse admirar um dia, aquele que divide todas as funções comigo, que me respeita e até me ensina, que me estimula a ser melhor, que, junto comigo e também sendo o melhor exemplo, está criando um filho forte, seguro, educado, feliz, empático, sensível... um bom ser-HUMANO, de quem já hoje, aos 5 aninhos, nos orgulhamos muito. Feliz dia, meus amores! Amo MUITO vocês!"
  • 7/8 Marília Mendonça postou uma foto antiga ao lado do pai e escreveu "resta-me a saudade. e a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. te amo eternamente! cuidem e mimem muito seus papais, pq eu queria poder fazer isso com o meu!"
  • 8/8 Fernanda Gentil não poupou palavras para homenagear o pai "E aí, Papi? (agora provavelmente você já tá chorando hehe) porque você é desses. Dessas pessoas que são um coração ambulante. O tipo de gente que fala com o olho, e ama com a alma. Assim é você. Eu comecei esse texto com “Papi”, mas poderia ter sido com “amigo”, “parceiro”, “herói”, ou “conselheiro”. Qualquer um serviria, porque foi isso tudo que você se tornou pra mim. Dizem que a vida, em certo momento, vira o eixo né? Pais passam a ser filhos, e os filhos viram pais dos pais. E vou te dizer? Eu AMEI a nossa virada de eixo. Amei te ver como amigo, e não só pai. Amei me ver preocupada com você de moto por aí. Amei perceber que não queria você pegando estrada à noite. Que queria você malhando e comendo bem. Adoro me pegar curiosa pra saber quantos gols você fez na pelada. Amei entender que preciso dos seus conselhos (por mais que eu não os ouça muitas vezes😬). Amei começar a querer saber suas histórias, te contar as minhas, e dividir meus receios. Desculpe tantas derivações da palavra amor nesse texto,mas é esse o sentimento que te resume. Falando nisso, eu amei demais, e amo, todos os dias, ver o amor que você sente por quem eu amo...e verdade seja dita, ele não foi imediato, eu sei. Mas cá entre nós, foi mais lindo ainda vê-lo crescer dentro de você: sinal de que você estava aberto pra ele. Aliás eu nunca te vi fechado pra gente!Sempre que eu e meu irmão precisamos, a porta estava escancarada. E olha que muitas vezes nessa vida a gente precisou entrar por ela...e em outras tantas, mesmo antes de precisarmos,você já tinha nos convidado pra entrar, sentar, conversar e resolver - porque como você adora dizer, “Papai resolve tudo”.E acho que é assim ne?Acho que é meio lei do povo lá em cima:eles não deixam você ser mãe se não souber curar, e nem ser pai se não souber resolver. E que sorte a nossa hein, Pipe?A vida inteira nunca nos faltou cura nem solução.Olha,pai,eu não sei o que fiz pra merecer ser sua “Amor de Pai”,mas seja lá que tiver sido,vou continuar fazendo tudo igualzinho.Eu te desejo todo o amor do mundo,e o seu amor pro mundo todo.E chega logo porque a carne vai sair,e sua filha,sua nora e seus netos caninos estão te esperando!Te amo muito.Feliz Dia!"

Desejamos um feliz Dia dos Pais para todos e todas!!!