Famosos e jogadores lamentam incêndio no ‘Ninho do Urubu’, centro de treinamento do Flamengo

A tragédia deixou 10 mortos e três feridos

Por: João Paulo Soares | 08 fevereiro - 11:39 AM | comentários

Diversos famosos e jogadores usaram as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (8), para lamentar o incêndio que atingiu o “Ninho do Urubu”, o centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a tragédia deixou ao menos 10 mortos e três feridos.

Foto: Reprodução/Instagram

#PraSempreChape: Sobreviventes lembram os dois anos da tragédia da Chapecoense

“Uma tristeza muito grande, meus pêsames e sinceros sentimentos a todos familiares e a nação rubro-negra. Terrível tragédia!”, disse o jogador Ronaldinho Gaúcho.

“Meu filho Pedro jogava desde pequeno e até bem pouco tempo na base do Flamengo no Ninho do Urubu. Recebo em choque e com muita dor a notícia dessa tragédia envolvendo atletas da base no Ninho. Que Deus possa dar algum conforto e força a essas famílias. Arrasada”, contou a atriz Christine Fernandes.

“Meus sentimentos”, escreveu o jogador Neymar.

Leonardo DiCaprio protesta após tragédia em Brumadinho: “Já chega”

“Que Deus conforte o coração das famílias”, disse o comediante Leandro Hassum.

“Meu deus, vai ser assim agora? Não teremos mais um dia de amanhecer sem alguma tragédia acontecer no Brasil? Em luto pelo que aconteceu no centro de treinamento do meu time. Meus sentimentos aos parentes das vítimas”, escreveu Lúcia Veríssimo.

“Força ao Flamengo e as famílias das pessoas que perderam as suas vidas”, declarou o lutador de MMA Igor Araújo.

“Só de lembrar as noites e dias que passei no CT, é de arrepiar. Ainda sem acreditar, mas em oração por todos! Que Deus abençoe a família de cada um!”, disse o jogador Vinicius Jr.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você