Famoso é vítima de assalto, tem arma colocada na cabeça e momento de desespero assusta fãs

Por: Laís | 09/04/22 - 15:54

Na noite da última sexta feira (9), o humorista Maurício Meirelles revelou que sofreu um assalto à mão armada enquanto estava com a família durante um passeio de carro. Na ocasião, estavam o comediante, a esposa Emily Borges e o filho Gabriel, de 4 anos.

+ Veja mais notícias dos famosos

Maurício revelou que o criminoso apontou a arma para sua cabeça e roubou diversos itens do casal, incluindo o celular e as alianças de casamento.

“Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo […] Conversei com ele, piadas à parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia. […] Primeiro problema é pensar no filho. E eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara, porque não dá para gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco”, disse.

Maurício Meirelles no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Para amenizar o trauma do filho, o humorista contou que o levou para tomar sorvete logo depois que tudo aconteceu: “E assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel para tomar um sorvete. Porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: ‘e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?’ E ele falou: ‘do sorvete’. Pronto, acabou!”, disse o ator.

Nas redes sociais, Maurício pediu para que os conhecidos não respondam no Whatsapp, já que seu celular está com o criminoso: “Galera, fui assaltado. Estou bem, não é zueira. Quem tem meu Whats, se te mandarem mensagem, não sou eu. Emily, eu e o Gabriel estamos bem. Tá tudo bem”, diz o post. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Sobrinho de Rodrigo Mussi nasce, reação do ex-BBB é revelada e emociona: “Apertou a mão”

+ Fake news? Wesley Safadão comenta envolvimento em polêmicas e garante: “Inverdades”

+ Tapa na cara entre atores viraliza e Will Smith é banido do Oscar por 10 anos: “Inaceitável”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!