Famosa vidente afirma que Bruna Marquezine não casará com Neymar

Vandinha Lopes também disse que a atriz não ficará grávida no relacionamento

Por: Alefy Soares | 28 junho - 4:15 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao TV Fama, a famosa vidente Vandinha Lopes revelou algumas previsões sobre um dos casais mais amados do Brasil: Neymar e Bruna Marquezine.

 “A Bruna é um ser de luz. Eu a destaco no meu nível espiritual como um guardião, um anjo da guarda que está reencarnando. A Bruna tem uma evolução espiritual maravilhosa tanto que ela entrou na vida do Neymar para fazer essa lapidação, ela foi predestinada por Deus para cuidar dele”, contou.

Bruna Marquezine aparece novamente de topless em ensaio

Sobre casamento, Vandinha deu uma resposta que não é nada animadora para os fãs do casal: “Eles podem até chegar a casar por livre arbítrio, por opção própria, mas ela não entra no destino do Neymar para casamento”.

Aparentemente, gravidez também não será uma realidade na vida do casal: “Não vejo gravidez. Vejo ela muito focada na carreira, onde de 2018 à 2021 para ela serão anos maravilhosos, onde não entra o perfil da gravidez e sim o de atriz como destaque”.

Até o fechamento desta matéria, Bruna não havia se pronunciado sobre as ‘previsões’.

Uniformizada para torcer

Antes do jogo, Bruna também publicou uma foto em seu Instagram com uma body com a frase: “verás que um filho teu não foge à luta”, um trecho do hino nacional.

Veja: 

Deixe seu comentário