Metropolitana FM

Familiares homenageiam MC Kevin e falam da dor: “Foi embora um pedaço de mim”

O cantor Mc Kevin não resistiu após cair do 5º andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado da esposa, Deolane Bezerra. Cantor faleceu na noite de ontem (16), logo após o corrido seus familiares se pronunciaram nas redes sociais sobre a perda e a dor.

Valquíria Nascimento, mãe

Valquíria Nascimento, mãe de Mc Kevin, logo se pronunciou sobre a morte do filho. “Está foi a última foto que você me mando, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou e agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim, tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí.”, escreveu. “Tá doendo tanto, mas tanto não tenho palavras. Só quero pedir para Deus cuida dele aí para mim filho a última coisa que você falou foi mãe eu te amo eu também e eu quero te dizer filho, eu amo você, obrigado por tudo, mas tudo mesmo! Te amo até o último dia da minha vida”, finalizou Valquíria.

Ellen Bueno, irmã

Ellen assim que o irmão caiu, começou a fazer pedidos de oração para que o irmão pudesse sair dessa situação, mas assim que a morte foi anunciada Ellen publicou no seu perfil do Instagram. A jovem de 15 anos disse que os dois não estavam se falando e que gostaria de ter pedido desculpa ao irmão. “Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta-feira iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo”, escreveu em nos stories do Instagram.

Ainda nos stories Ellen recordou momentos do irmão cantando e feliz. Mais tarde, a irmã do cantor também postou no feed do Instagram, “Quando eu imaginar que hoje eu ia te perder? E minha festa de 15 que você preparou tudo do jeito que sonhamos? E meu príncipe?”, questionou a jovem.

Aguinaldo Bueno, pai

Aguinaldo também recorreu ao Instagram para se despedir e desabafar sobre a morte do filho. No Instagram, ele compartilhou várias fotos da infância do artista e também registros atuais, e afirmou que “seu mundo ficou cinza” após a morte do filho.

“Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho… O tanto que orei e pedi para Deus te proteger”, começou ele. “Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui, meu menino de ouro… Eu te amo para sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão, me dá forças, Jesus”, completou.

Deolane Bezerra, esposa

Deolane e Mc Kevin haviam se casado em uma viagem a Tulum, no México na última semana de abril. Advogada homenageou o marido após a confirmação de sua morte. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, escreveu Deolane em seus stories.

Logo pela manhã, esposa do funkeiro deixou uma homenagem no seu perfil do Instagram “E NESSE DIA VC FALOU NO MEU OUVIDO “VIDA AGORA É ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE”. E EU TENHO PLENA CERTEZA QUE SÓ ASSIM MESMO PARA NÓS NOS SEPARARMOS, NÃO ESTÁVAMOS NEM AÍ PRA NADA E NEM PRA NINGUÉM, SER FELIZ ERA NOSSA META… COMO RIAMOS DAS CRÍTICAS…”, escreveu. “COMO VIVEMOS TUDO TÃO RÁPIDO NÉ? ATROPELAMOS TUDO, TÍNHAMOS PRESSA EM SERMOS FELIZES , SEU DESTINO ESTAVA TRAÇADO! VC SE FOI E LEVOU UM PEDAÇO DE MIM, VC SEMPRE FOI TÃO INCRÍVEL, APARECE DE NOVO E FALA ESQUECI VIDA, ACORDEI, NÃO ME DEIXA, ESPEREI 33 ANOS PRA SER FELIZ E VC ME ABANDONA? NÃO E JUSTO VC PARTIR ASSIM! NÃO É! NÃO É!”, finalizou a advogada.

 

LEIA MAIS

Morre Mc Kevin, após cair do 11º andar de hotel de luxo no Rio de Janeiro

Famosos lamentam morte de MC Kevin: “Sem palavras”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: