Família real divulga fotos oficiais do casamento de Meghan Markle e Harry

Cerimônia aconteceu no sábado (19), no Castelo de Windsor, Inglaterra

Por: Redação Metropolitana | 21 maio - 11:46 AM | comentários

A família real da Inglaterra divulgou nesta segunda-feira (21) as fotos oficiais do casamento de Harry e Meghan Markle. A cerimônia foi realizada no sábado (19), no Castelo de Windsor. Aproximadamente 600 convidados estiveram na cidade para a celebração que começou ao meio-dia, 8h no horário de Brasília.

Meghan Markle quebra protocolo e faz discurso depois do casamento com Harry

O grande dia foi repleto de quebras de protocolo, principalmente por parte da nova integrante da família.

De acordo com o “E!Online”, Meghan teria discursado na festa depois da cerimônia, algo que não faz parte do protocolo dos casamentos reais. Mas a atriz estava há meses se preparando para agradecer à família, amigos e à rainha Elizabeth II, além de mostrar seu carinho pelo marido.

O discurso não foi a única quebra de protocolo do grande dia. Para começar que Harry manteve sua barba ruiva, mesmo usando uniforme militar, algo que não deve ser feito.

A noiva preferiu não ter madrinhas e chegou acompanhada da mãe. De acordo com um comunicado oficial, “ela possui amigas muito próximas e não quis escolher uma em detrimento de outra”.

Como o pai de Meghan não pôde comparecer ao casamento, por conta de problemas de saúde, ela decidiu entrar sozinha na igreja. Apenas no meio do caminho que a atriz encontrou o pai de Harry, príncipe Charles, que a levou até o noivo.

Deixe seu comentário