Família Real britânica divulga novas fotos do batizado do príncipe Louis

Cerimônia aconteceu no último dia 9 de julho

Por: João Paulo Soares | 16 julho - 9:24 AM | comentários

No domingo (15), a família Real britânica divulgou novas fotos do batizado do príncipe Louis, filho mais novo do casal William e Kate Middleton. A cerimônia aconteceu no último dia 9 de julho, na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres.

Família Real serve bolo de casamento de Kate e William de 7 anos no batizado do príncipe Louis

Primo da rainha Elizabeth II protagonizará primeiro casamento gay da família real

Nas imagens, além do casal e o filho Louis, aparecem o príncipe Charles e sua mulher Camilla, o príncipe Harry e Meghan Markle. Esta é a segunda vez que Meghan aparece em uma foto oficial da família real e sua primeira presença em um batizado.

Os irmãos de Kate, James e Pippa Middleton, também estão presentes nas fotos oficiais, bem como o seu cunhado, James Matthews.

O batizado do príncipe Louis

Além dos cinco da família dos duques de Cambrige, Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, Príncipe Harry e Meghan Markle também marcaram presença no batizado do príncipe Louis. A Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip, não compareceram por terem outros compromissos esta semana.

Cerca de 30 pessoas participaram do batizado, e o reverendo Justin Welby, arcebispo de Canterbury, foi o responsável pela cerimônia. O pequeno Louis ganhou três padrinhos e três madrinhas, mas nenhum deles faz parte da família real. São, em sua maioria, amigos de William.

Príncipe William e Kate fazem homenagem a princesa Diana em batizado de Louis

Kate Middleton era só sorrisos durante a cerimônia, e seus filhos mais velhos, George e Charlotte, roubaram a cena com sua fofura. E o pequeno Louis usou o mesmo traje que seus irmãos usaram quando foram batizados, que também é o mesmo que seu pai, William usou. O mandrião é uma peça clássica e tradicional usada por meninos e meninas durante a cerimônia de batizado, e também é uma réplica do que a filha da Rainha Victoria usou quando foi batizada. A tradição segue viva!

Deixe seu comentário