Família de MC Mirella briga e polêmica é exposta na internet: “Saiu de casa”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 18 março - 19:20

A família da MC Mirella está em pé de guerra! Nesta quinta feira (18), a mãe da funkeira, Marcia Barroz, desabafou sobre o afastamento de seu outro filho, Muryllo.

Em seu Instagram Stories, ela questionou o motivo do cantor ter se afastado de casa, e não aparecer para visitá-la: “Murillo, cadê você? Sumiu! Esqueceu dos pais… Um mês que você não vem em casa. A mulher não deixa você vir. Mas nem no Whatsapp você não responde. Está dominando mesmo filho”, escreveu. Em uma segunda foto, ela ainda mandou outra indireta ao filho: “Tu prefere ouvir um estranho, mas não ouve os pais. Lamento por saber, mas mesmo assim estaremos aqui quando você precisar”, lamentou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, Muryllo mandou uma indireta pra lá de polêmica à mãe. Em sua rede social, ele publicou um print do perfil de Marcia, onde está escrito ‘Mãe da Mirella’, sendo que, antes do cantor se mudar, o nome dele também estaria incluso. O irmão da MC Mirella aproveitou para deixar um comentário: “Por que? Depois que eu saí [de casa]…”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o ocorrido, a namorada de Muryllo também pareceu não gostar nada de ter sido envolvida na situação e respondeu Marcia pelo Instagram. Na ocasião, ela garantiu que seu namorado não recebia apoio dos pais em casa e saiu da residência a pedidos da própria mãe: “É facil agora ser mãe na internet, porque quando ele estava em casa ninguém nunca apoiou a carreira. Mandar? Ninguém manda em ninguém não, Muryllo saiu de casa por indiferença que sempre teve, não só com ele e os outros irmãos que muitos não sabem quem é. A verdade é uma só e a verdade sempre prevalece. Ressaltando que ele saiu de casa porque a própria pediu que saísse de casa”, disparou.

Recentemente, Mirella que já reúne mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, divide a carreira com sua vida na internet e o valor de seu cachê com o trabalho na web foi divulgado. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Inglaterra anuncia lista de convocados para eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022

Andressa Urach comenta episódio de abuso sexual sofrido na infância: “Aflorou muito cedo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você