Família de Duda Reis testa positivo para o Covid-19: “Sensação de morte”

A mãe da atriz usou sua conta no Instagram para contar a notícia

Por: Laís Mylla | 13 novembro - 14:50

Simone Reis Barreiros, mãe da atriz Duda Reis, usou suas redes sociais na tarde desta sexta feira (13), para contar aos seguidores que ela, o marido Luiz Fernando Barreiros e a filha caçula Amanda, contraíram o novo Coronavírus. No entanto, Duda não mora com a família em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pois reside com o namorado — o cantor Nego do Borel — e não contraiu o vírus.

Em uma publicação em seu feed do Instagram, a dermatologista contou como está sendo o processo de recuperação e o período de quarentena: “[…] Pegamos COVID aqui em casa! Estamos, nestes últimos dias em confinamento! A sensação de dispneia (falta de ar), no meu caso, foi muito intensa! Sensação de morte mesmo! Voltaremos a trabalhar esta próxima semana em ritmo mais lento, conforme orientação médica. Aos que, tiveram a sorte de não pegar, redobrem os cuidados! Os sintomas são traiçoeiros e implacáveis!”, legendou. Confira o desabafo completo:

Os seguidores se alarmaram com o ocorrido e enviaram diversas mensagens desejando melhoras à sogra do cantor Nego do Borel: “Boa recuperação para vocês. Este vírus é uma roleta russa. Que bom que estão se recuperando!”, desejou uma internauta. “Estou neste momento. Nunca imaginei pegar este vírus maldito. Os sintomas são horríveis. Que deus nos guarde”, relatou outra.

Recentemente, Duda Reis rebateu as críticas da família pelo seu relacionamento com o cantor Nego do Borel. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mãe de Duda Reis rebate crítica sobre racismo com Nego do Borel: “Amo os negros de bom caráter”

Mãe de Duda Reis rebate crítica sobre racismo com Nego do Borel: “Amo os negros de bom caráter”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você