Faltando poucos dias para o segundo casamento, Camila Queiroz se declara para Klebber Toledo

A cerimônia religiosa está marcada para o dia 8 de agosto

Por: Redação Metropolitana | 24 julho - 12:36 PM | comentários

Camila Queiroz usou suas redes sociais nesta segunda-feira (23) para se declarar ao noivo Klebber Toledo e encantou os fãs do casal. Apesar dos dois já terem oficializado a união civil, a cerimônia religiosa está marcada para o dia 8 de agosto, em Jericoacoara, no Ceará.

“Sorri, pra mim, não deixa o sol se pôr. Aqui estou querendo parar o tempo e não desistir. É só sorrir pra mim e a vida que eu vivi sem você eu quero desviver. Vou recriar o mundo pra gente caber junto, desalinhar o tempo, o espaço por nós dois. Eu te encontrei dentro de mim, não posso mais ser só. Não quero desatar o nosso nó(s)”, escreveu Camila, usando a letra da música “Nós”, da Sandy.

“Quase ruiva”, Camila Queiroz é confundida com Marina Ruy Barbosa, ex de Klebber Toledo

Cerimônia civil

No dia 16 de junho, Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no civil, em cerimônia íntima realizada na cidade Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A atriz Isabelle Drummond esteve presente na cerimônia e emocionou os convidados com suas palavras, abençoando os noivos. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse a amiga do casal.

Klebber também emocionou ao se declarar: “Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?”,, brincou o ator.

 Irmã caçula de Camila Queiroz dá o que falar com fotos de biquíni

Camila respondeu: “Já casei”. E continuou: “Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas… Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você”.

A cerimônia reuniu aproximadamente 200 convidados. O casamento no religioso está previsto para o segundo semestre de 2018, em uma praia de Jericoacoara, Ceará.

Deixe seu comentário