Falsa morte? Por anda Drew, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”

Além de ator, atualmente  Tequan Richmond também é rapper e já lançou o seu primeiro disco

Por: Alefy Soares | 12 julho - 6:45 PM | comentários

Os brasileiros realmente adotam algumas séries como as suas favoritas e claro, este é o caso de “Todo Mundo Odeia o Chris”. A série, transmitida na televisão aberta pela Record, é aclamada e alguns atores ainda são assediados nas redes sociais, como o protagonista Tyler James.

‘Golpe Baixo’, de “Todo Mundo Odeia o Chris” reaparece e impressiona

Recentemente, a série voltou a ser o foco nos Estados Unidos após um falso boato dizer que o ator Tequan Richmond, que interpretava o irmão de Chris, Drew, havia sofrido um acidente e estaria correndo risco de vida. Claro, tudo foi desmentido após algumas horas, mas afinal, por onde anda o nosso querido e amado Drew?

Atualmente com 25 anos – estamos ficando velhos – Tequan continua a sua carreira como ator nos Estados Unidos, mas também se lançou como rapper e divulgou o seu primeiro trabalho, chamado “Unwind 2”.

O trabalho mais recente de Tequan foi o filme policial “Savage Youth”.

Curiosidades do ator

Durante entrevista, Tequan Richmond contou o que gosta de fazer quando não está atuando: “Eu tenho vários hobbies. Eu gosto de jogar basquete, golfe, videogame, boliche e adoro comer sushi”.

Antes mesmo de começar um dos seus trabalhos de maior sucesso, “Todo Mundo Odeio o Chris”, Tequan tomou conta de Hollywood como uma das principais promessas. Ainda criança, o ator realizou participações especiais em séries como CSI, ER, MadTV e Cold Case.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você