Fabíola Reipert tem mal-estar ao vivo e abandona Balanço Geral: “Foi horrível”

Jornalista foi atendida no ambulatório da RecordTV e está bem

Por: Karen Ramos | 02 novembro - 22:23

Na tarde desta terça-feira (2), Fabíola Reipert passou mal enquanto apresentava ‘Hora da Venenosa’ ao vivo no Balanço Geral, da RecordTV. A jornalista precisou deixar o programa.

Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, continuaram na apresentação do programa enquanto Fabíola era atendida no ambulatório da emissora. “Tô tomando soro. Tive forte enjoo, tontura e comecei a suar frio. Aff, foi horrível. Mas agora estou melhor”, disse, à coluna do Flávio Ricco, do R7.

Gottino foi até o ambulatório para conversar com a colega e mostrou que ela já estava medicada e sendo bem cuidada pelos profissionais da emissora. “Em breve estará de volta com a gente”, disse o âncora.

Para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Fabíola Reipert desmentiu alguns boatos: “Não tô grávida, não, como estão falando”, garantiu, aos risos. E acrescentou: “Acho que já vou acordar melhor”, disse.

No mês passado, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino tiveram que se afastar da apresentação do programa após terem contato com Marcos Paulo, a Judite, que havia testado positivo para COVID-19.

LEIA MAIS:

Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto e perde carro: “Ele estava armado”

Nos EUA, Rafa Kalimann se desespera após cachorra desaparecer em Goiânia: “Me ajudem!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você