Fábio Porchat revela que perdeu a virgindade aos 15 anos e lamenta: “Foi triste”

O humorista explicou por que a situação foi terrível

Por: Alefy Soares | 17 maio - 16:56

Fábio Porchat, que recentemente cedeu entrevista à Metropolitana, revelou detalhes sobre a primeira vez que fez sexo em sua vida. Segundo ele, foi uma das piore experiências de sua vida e tudo aconteceu como em um filme de comédia.

“Foi muito bizarra. Eu tava no colegial, meus amigos já tinham perdido a virgindade – no puteiro, lógico –, menos eu. Eu decidi que ia também e a escola ficou sabendo que o Fabio ia perder a virgindade. O lugar era meio esquisito, nem consegui escolher direito com quem seria”, contou durante entrevista cedida à revista Trip.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ela era bem mais velha do que eu. Fomos para o quarto, deitamos em um colchão de espuma meio velho. Ela foi botando a camisinha sem nenhum carinho com aquele rapazote de 15 anos. Fui para cima dela, ela tava meio suada. Eu quase brochei nesse dia, foi triste”, finalizou.

O humorista também falou sobre paternidade: “Nunca quis ter filho. Dá um trabalho gigantesco, o mundo é um lugar horrível, as crianças morrem e são raptadas. Os adolescentes são os piores seres humanos que já existiram. Eles se drogam e destroem a sua vida. Mas, ao mesmo tempo, deve ser a coisa mais gostosa do mundo”.

Fábio Porchat fala sobre o pior entrevistado que já teve em seu programa: “A pessoa não respondia”

Na tarde desta terça-feira (14), Fábio Porchat foi o convidado do Chupim, aqui na Metropolitana, falou sobre seus novos projetos, o pior convidado que já recebeu em seu programa na Record e claro, sobre o limite do humor.

O humorista começou falando sobre a sua rotina corrida e cheia de trabalhos: “Eu to em tudo! Fazendo ‘Papo de Segunda’ ao vivo no GNT, tem o ‘Porta dos Fundos’ na internet, onde eu escrevo e atuo, ‘Porta Afora’,  programa de viagens do ‘Porta dos Fundos’, tem o especial de Natal na Netflix, que fiz ano passado e agora tem de novo, tem programa novo na GNT que estreia em agosto, e ainda tem a série ‘Homens’ que eu escrevi e atuei. Eu tenho vontade de fazer os meus projetos, independente de onde vão estar”.

Fábio questionado sobre o pior convidado que já recebeu em seu programa da Record e deu apenas algumas pistas de quem poderia ser: “Não vou ser deselegante… Mas a primeira letra é L, agora vocês se divertam e procurem. É sempre difícil quando a pessoa não responde, fica quieta…. É um homem, e foi difícil demais, a pessoa não respondia nada”.

Assista ao momento:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você