Fábio Porchat revela que fez botox em local inusitado e choca internautas

O apresentador vai comandar o novo programa da TV Globo

Por: Anna Karolina | 13 outubro - 11:19

Fábio Porchat surpreendeu os internautas ao fazer um revelação um pouco diferente durante uma entrevista ao “Fantástico”. O humorista afirmou que injetou botox em um local inusitado.

Ele ainda falou sobre a estreia no novo programa, “Que História é essa, Porchat?”, da TV Globo, no próximo dia 15 de outubro.

O apresentador contou que o médico deu como sugestão a aplicação de botox na virilha, após ele realizar uma lipoaspiração. O motivo seria evitar o excesso de suor na região, já que com a cirurgia ele passaria a transpirar por outros lugares.

Segundo o humorista, a aplicação não era apenas na virilha, mas também nas “adjacências”. “Nesse momento, minha gente, eu já estava pálido falando: ‘Eu não sei se eu quero, doutor’. Só nesse processo as glândulas não suavam, elas choravam”, disse Porchat, rindo do momento incomum vivido.

Ao fim do procedimento, ele disse ao médico: “Acho que ficou na sua mão o que eu tinha da cintura para baixo, porque não sinto mais nada”. Porchat ainda contou que o procedimento não funcionou. “Continuei suando”, finalizou o caso.

VEJA TAMBÉM:

Fábio Porchat descarta vontade de ser pai: “É um inferno ter filho”

Whindersson Nunes fala sobre constrangimento e web aponta indireta sobre Vitão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você