Fábio Porchat responde perguntas de fãs e diz: “Já fui confundido com uma atriz”

"Eu estava de sunga", completou o comediante dando risada

Por: Marina Correa de Genaro | 14 maio - 15:14

Nesta quinta-feira (13), Fábio Porchat decidiu responder algumas perguntas de seus fãs no Instagram, e seus seguidores caíram na gargalhada quando ele contou sobre as vezes que foi reconhecido na rua, ou melhor, “desreconhecido”, como disse o comediante.

Em um dos casos, Porchat comentou que foi confundido com uma atriz: “Em Jericoacoara foi a coisa mais curiosa que aconteceu, eu fui ‘desreconhecido’ três vezes”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estava saindo do quarto e um cara falou: ‘Ei! Não é aquele cara do ‘Sai de Baixo’? Me confundiu com o Miguel Falabella”, começou o comediante. No segundo caso, ele disse que acharam que ele fosse o apresentador Marcos Mion: “Depois, na praia, um cara falou: Você é aquele Marcos ‘Miang’, não é?’.

E a mais engraçada, é quando o comediante contou sobre a vez de Jericoacoara: “A terceira vez foi também na praia. Eu, de sunga, e veio um cara me reconhecendo. Aí ele chega perto e fala assim: ‘Tu não é aquela atriz?'”. Fábio perguntou, indignado: “Como é possível que eu seja aquela atriz?”, mas ouviu apenas um: “Sei lá”. “Eu falei: ‘Sei lá, não. Eu tô de sunga na tua frente!’. Como é que é possível?”, finalizou Porchat.

Recentemente, o comediante se emocionou ao falar sobre o falecimento de seu amigo, Paulo Gustavo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM 

Antônia Fontenelle se revolta após ser proibida de citar Luciana Gimenez: “Tô pra ver!”

Maraisa dá bom dia aos seguidores com look minimalista e choca web: “Sextou!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você