Fábio Porchat chora ao falar sobre morte de Paulo Gustavo: “Um pedaço meu foi embora”

O comediante também reforçou a situação crítica do Brasil

Por: Marina Correa de Genaro | 05 maio - 16:09

Nesta quarta-feira (05), o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ foi dedicado ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu nesta terça devido Covid-19. Vários amigos próximos deram depoimentos em sua memória. Um deles foi Fábio Porchat, que se emocionou bastante durante a participação.

“Eu e o Paulo nos formamos juntos na escola de teatro. A nossa primeira estreia profissional foi juntos, fizemos uma peça no teatro. Então, o que foi ontem, foi um pedaço meu também. Um pedaço da minha história, da minha vida… Estou recebendo tantas mensagens de carinho. Fico feliz de ver como as pessoas amam o Paulo. Eu já sabia disso, mas numa hora dessas, a gente fica tão feliz em saber que ele realmente estava no coração de cada um”, disse Porchat.

“Ele era o nosso amigo, ele era a nossa mãe, afinal de contas. Era a mãe do Brasil. E o Brasil não estava precisando de mais um golpe desses. Claro que eu estou chorando aqui a morte de um amigo, mas são 411 mil mortes por conta dessa doença maldita. O Paulo era um cara que se cuidava, que falava disso… É duro”, completou.

O comediante disse que ainda não conseguiu assimilar a perda do amigo.

Porchat também ressaltou a crítica situação do Brasil, que recentemente atingiu a marca de 411 mil mortos pela Covid-19.

MAIS SOBRE PAULO GUSTAVO

10 famosos que fizeram o público chorar com homenagens ao ator Paulo Gustavo

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado com cerimônia restrita à familiares e amigos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você