Fábio Assunção desmente declaração sobre dependência química: “Esse texto não é meu”

O ator negou a autoria do texto, que chegou a ser compartilhado por vários famosos

Por: João Paulo Soares | 27 fevereiro - 13:22

Fábio Assunção usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para explicar que um texto compartilhado por diversos famosos na internet, na verdade, não é de sua autoria.

“Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Celebridades pedem fim de piadas sobre doença de Fábio Assunção

“Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!”, escreveu ele.

Tatá Werneck e Maira Charken foram algumas das celebridades que compartilharam o texto.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira a mensagem falsa publicada em nome de Fábio Assunção:

“Sei que vocês tem motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém estou em um momento delicado da vida. Alcoolismo é sim uma doença, já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações em novelas, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa maldita doença. Eu quero parar de beber, mas não consigo, estou lutando todos os dias contra isso, mas não consigo. Às vezes penso no pior, o que me deixa mais triste é as zombações (sic) que escuto todos os dias, achando que é normal brincar com algo tão sério. Peço desculpas a todos os transtornos (sic) causados nos últimos tempos, e quero dizer que apesar de tudo não vou desistir. Obrigado a todos pelas orações.”

Deixe seu comentário