Fábio Assunção comenta memes sobre sua dependência: “Uns engraçados, outros ofendem”

O ator resolveu dar a sua opinião sobre as piadas

Por: Alefy Soares | 19 junho - 15:08

Durante entrevista cedida ao TV Fama, Fábio Assunção comentou sobre os memes que foram feitos com suas fotos em momentos em que estava embriagado, e também as máscaras com o seu rosto, que foram usadas no carnaval.

“Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”, disse.

Celebridades pedem fim de piadas sobre doença de Fábio Assunção

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, ele comentou o acordo que fez com os autores de uma música sobre a sua dependência: “Entrei em contato com eles e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, contou.

Rafael Ilha aparece ao lado de Casagrande e Fábio Assunção: “Somos dependentes químicos, sim!”

Vencedor do reality show “A Fazenda 10”, Rafael Ilha surpreendeu os fãs ao compartilhar uma imagem em que aparece ao lado de Fábio Assunção e Casagrande. A montagem, publicada como brincadeira do dia 1º de abril, foi postada pelo ex-polegar para alertar os seguidores sobre a dependência química.

Na legenda, Rafael desabafou sobre a questão do vício, que virou motivo de piada entre muitas pessoas nas redes sociais. “Somos dependentes químicos, sim, e qual é a graça? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo. E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, Aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não”, começou.

Fábio Assunção faz retiro espiritual em aldeia indígena para “buscar cura”

Foto: Reprodução/Instagram

“Então, parem com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e fãz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite. Loucura é você achar isso engraçado!”, concluiu ele.

Rafael Ilha, Fábio Assunção e Casagrande já passaram pela luta contra a dependência química. A imagem publicada pelo ex-polegar trazia originalmente a atriz Mel Lisboa.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você