Fabiana Karla desabafa e se emociona ao falar de Paulo Gustavo: “Ele é tão importante que tinha de ir desse jeito”

A artista prestou sua homenagem no programa É de Casa

Por: Julia Simões Romano | 08 maio - 16:45

Neste sábado (08), a atriz Fabiana Karla, de 45 anos, chorou após falar sobre a morte do humorista, que estava há dois meses lutando contra a Covid-19.

Na entrevista para o programa É de Casa, a artista falou sobre o sentimento da perda de Paulo Gustavo, além de comentar que os dois não eram tão próximos. “É muita dor, mas é uma dor que a gente quer transformar em uma eterna alegria, porque era assim que era Paulo Gustavo. A gente não tinha uma amizade muito íntima, mas a gente parecia que era muito próximo”, disse Fabiana.

Fabiana Karla desabafa e se emociona ao falar de Paulo Gustavo

Foto: Reprodução/Globo

Além disso, a atriz afirmou que a morte de Paulo Gustavo serviu como uma forma das autoridades acordarem para ajudar a população que precisa do auxílio social. “Paulo Gustavo veio para marcar esse momento de pandemia, de mostrar que uma pessoa tão grande se foi e que precisa-se fazer algo para outras pessoas que estão precisando, né? De vacina, de atenção. A ida de Paulo serve como marco para gente lembrar por muitas gerações que uma pessoa se foi por ser negligenciada, assim como muitos estão sendo. É um marco importante, ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito”, completou a artista.

LEIA MAIS

Ex-BBB Rafa Kalimann fala novamente sobre críticas ao seu talk show: “Não tem problema”

Paulo Gustavo será tema do carnaval do Rio de Janeiro, em 2022: “Minha vida é uma peça”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: