Fã se irrita com Simaria e revela que sertaneja apaga comentários: “Pode me bloquear se você quiser”

Um seguidor da cantora resolveu desabafar e chamou a atenção

Por: Alefy Soares | 13 dezembro - 15:09

Simaria, dupla de Simone, entrou em mais uma polêmica com seus fãs na tarde desta quinta-feira (13). Ao divulgar um vídeo em seu Instagram, do qual aparece cantando “Coleguinha, ser solteira é ter qualidade de vida”, um fã usou o campo de comentários para desabafar.

“Acho engraçado que quando comentamos algo que você não gosta, você apaga o comentário[…]Bem que você e sua irmã poderiam esclarecer se a dupla vai se separar. Vocês não se manifestam. Quanto respeito pelos fãs de vocês.”, escreveu.

Simaria exibe corpão em biquíni e internautas disparam: “Parece um fraldão”

Foto: Reprodução/Instagram

Prevendo que seu comentário poderia ser um dos excluídos, o internauta disparou: “Pode me bloquear se você quiser, pois você é assim”.  A publicação contou com mais de 300 curtidas e chamou a atenção, mas até o fechamento desta matéria, Simaria não se pronunciou sobre o caso.

Recentemente, Simaria se apresentou com Simone para a gravação de seu novo DVD, mas alguns fãs não aparentaram muita animação e uma das sertanejas resolveu mandar o recado no palco.

Simaria pegou o microfone e, aparentando irritação, disse: “É o seguinte: eu quero dizer para quem está de braço cruzado, pode ir embora. Primeiro, todo mundo que está nesse DVD, todos que estão aqui, são pessoas abençoadas e selecionadas”.

Foto: Reprodução/Instagram

Fã elogia vestido de Simaria e resposta da sertaneja irrita seguidores: “Seja mais humilde”

Em seguida, os fãs atenderam o pedido e começaram a se animar assim que o show começou e a gravação foi realizada sem maiores interrupções. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você