Fã questiona Whindersson sobre críticas e ele rebate: ”Se você ganhasse o que eu ganho…”

O humorista respondeu o internauta em seu Twitter oficial

Por: Redação Metropolitana | 18 setembro - 3:18 PM | comentários

Após chamar atenção por seu tanquinho e um suposto “volume” em algumas fotos publicadas em suas redes sociais, um internauta questionou a paciência de Whindersson Nunes com as críticas que recebe.

“Eu não sei se aguentaria ser o Whindersson. Um monte de gente falando sobre ele e criticando a esposa dele (que é linda e faz parte do trabalho dela explorar a própria sensualidade). Eu admiro a paciência, mesmo”, disparou um internauta.

“Se você ganhasse o que eu ganho por mês, aguentaria sim”, rebateu o humorista. “Irmão, somos novos, mas temos um plano de vida, que foi montado 3 anos atrás. Somos blindados a esses tipos de coisas”, continuou explicando Whindersson.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza postam foto nus no México

Foto: Reprodução/ Instagram

 

“Volume”?

Parece que a mudança na alimentação e muita malhação está dando resultado na vida de Whindersson Nunes. O humorista divulgou uma foto em que aparece sem camiseta curtindo a praia, mas parece que os internuats não prestaram muita atenção para o peitoral do humorista, e sim para um suposto “volume”.

Na legenda da imagem, Whindersson escreveu: “O AquaMerda”.

Whindersson Nunes diz que pagou viagem luxuosa com dinheiro de investimentos

Veja: 

Foto: Reprodução/ Instagram

Nos comentários, a galera resolveu brincar com volume no shorts do humorista: “E esse volume aí”, perguntou uma seguidora. “Se animou, rapaz?”, ironizou outro.

Deixe seu comentário