Fã joga celular no palco e Jorge, da dupla com Mateus, se irrita e reage

O sertanejo irritou ao ver um fã jogando o seu celular em direção ao palco e resolveu dar um alerta

Por: Alefy Soares | 28 agosto - 5:54 PM | comentários

No último sábado (25), durante apresentação no Villa Mix, em Palmas, Jorge, da dupla com Mateus, se irritou ao ver um fã jogando o seu celular em direção ao palco e resolveu dar um alerta para todas as pessoas que acompanhavam o show.

“Calma, é só pedir pra tirar a selfie que eu pego o celular e devolvo… celular é pesado e se você joga e bate na cabeça de alguém aqui, machuca”, disse o sertanejo. “Imagina se eu jogar alguma coisa pesada na cabeça de alguém aqui… Segunda-feira vai ter manchete na televisão falando: “Cantor quebrou a cabeça do fã”, continuou.

“Então não faz isso não, porque senão você incentiva as outras pessoas a jogarem as coisas aqui também. Combinado? Conversado?”, finalizou, pedindo para que devolvam o celular do fã que jogou o aparelho no palco.

“Dona Maria”, de Thiago Brava e Jorge, atinge 310 milhões de acessos

Assista ao momento: 

Até o fechamento desta matéria, o sertanejo não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

Jorge e Mateus se desentendem no palco

O clima ficou pesado durante a apresentação de Jorge & Mateus na Festa do Peão de Barretos. Tudo começou quando Jorge pegou um chapéu e disse que não cabia na cabeça de Mateus por ser muito grande…

Visivelmente irritado com a brincadeira, Mateus respondeu soltando um palavrão e sem qualquer tom amistoso: “Tipo a sua língua, grande pra c******”.

Percebendo a irritação do parceiro, Jorge tentou amenizar estendendo a mão para o seu parceiro, mas Mateus virou as costas e o deixou no vácuo.

Em seguida, Jorge disse ao microfone, enquanto mostrava a língua: “É grande mesmo”.

Até o fechamento desta matéria, os sertanejos ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário