Fã flagra príncipe Harry em voo comercial e relata fofura dele

O que você faria se encontrasse ele em sua viagem?

Por: Gabriela Orsini | 29 maio - 14:13

Já imaginou estar viajando e dar de cara com ninguém menos que o príncipe Harry no mesmo voo? A sortuda Amy Garrick passou por isso quando estava indo de Roma para Londres.

Em um grupo de viagens do Facebook, Amy compartilhou sua experiência de viajar com o príncipe Harry, e disse que ele teve uma reação vem fofa quando viu que foi descoberto. “Nessa manhã, saindo de Roma, eu levantei para usar o banheiro e tive que esperar. Enquanto estava ali de pé, eu olho de relance e vejo um cara que parece o príncipe Harry. Ele tinha uma aliança e parecia muito cansado. O cara ao lado dele parecia um segurança e estava me analisando” ela começou contando.

MAIS DE PRÍNCIPE HARRY

Príncipe Harry e Meghan compartilham fotos inéditas de seu casamento

Meghan Markle e príncipe Harry agora têm conta no Instagram

Família Real revela nome do primeiro filho do Príncipe Harry e Meghan Markle

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Amy, que achou que era um sósia, lembrou que Harry estava mesmo em Roma e descobriu que se tratava do príncipe em pessoa: “Finalmente meu cérebro tem um estalo e eu percebo que realmente era o príncipe Harry voltando para Londres de Roma. Ele estava num torneio de pólo. Ele educadamente sorriu e disse oi quando percebeu que eu o reconheci. Eu tentei tirar uma foto quando ele saiu do avião. Não quis assediá-lo e me senti um pouco mal, mas não é todo dia que você vê um príncipe. Ele agradeceu a equipe da primeira classe e os pilotos antes de desembarcar”.

Pode parecer que não, mas os membros da família real as vezes viajam mesmo em voos comerciais ‘normais’, pois eles tem uma verba limitada para viagens e o uso de aviões particulares só é permitido em deslocamentos ligados a assuntos do Estado. Já imaginou dar de cara com ele em sua viagem? O que você faria??

Deixe seu comentário