Fã fala pra Bruna Marquezine ser feliz sem Neymar e ela responde: “Tô sendo”

Bruna Marquezine e Neymar pararam de se seguir nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 01 fevereiro - 15:03

Depois de Neymar e Bruna Marquezine pararem de se seguir nas redes sociais, uma fã resolveu dar um conselho para a atriz ser feliz sem o jogador.

“Falando sério! Bruna, tira um tempo para você! Vau cuidar e você, da sua carreira. Vai conquistar esse mundão!Ficar solteira é ótimo também. Todo mundo precisa de um tempo para si! É importante. Ainda mais depois de uma relação intensa. Vai ser feliz, leve, livre e linda”, escreveu a seguidora. Bruna fez questão de responder e deixou bem claro: “Ué! Tô sendo”.

Foto: Reprodução/ Twitter

Bruna Marquezine se diverte com comentário de fã sobre críticas e Neymar Jr.

Entre idas e vindas, o casal ficou junto cerca de seis anos, a primeira vez em que foram vistos juntos foi em 2012. Já na última, Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro na virada de ano de 2017 para 2018, durante viagem a Fernando de Noronha. Foram 10 meses juntos até a quarta separação.

Bruna se pronunciou, mas não entrou em detalhes do ocorrido. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou a atriz.

Deixe seu comentário