Fã elogia vestido de Simaria e resposta da sertaneja irrita seguidores: “Seja mais humilde”

A forma com que a sertaneja respondeu a sua fã está gerando discussões

Por: Alefy Soares | 14 novembro - 4:35 PM | comentários

Simaria sempre responde os comentários de seus fãs no Instagram, mas parece que a última interação gerou polêmica nas redes sociais. Nela, uma seguidora elogiou o vestido da sertaneja, mas parece que a resposta não foi das melhores, segundo os próprios internautas.

“Linda! Já queria esse look para o fim do ano”, escreveu a fã. Em seguida, surgiu a polêmica resposta: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”.

Simaria divulga foto e decote chama a atenção: “Colocou pra jogo”

Visualizar esta foto no Instagram.

Recife(pe) Chegueiiiii❤️#showdavirada🙏 @redeglobo @egoofficial

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Alguns seguidores consideraram a resposta extremamente indelicada, quanto outros acharam que a cantora apenas foi interpretada de forma maldosa pelos outros. “Precisava disso? Seja mais humilde”, rebateu uma fã. Em seguida, outro internauta a defendeu: “Você que interpretou errado”. Outro internauta completou: “Ela respondeu super de boa”.

Até o fechamento desta matéria, Simaria não havia se pronunciado sobre o caso.

Cinturinha fina

Simaria, da dupla com Simone, não deixa de mostrar sua boa forma para alegria dos fãs. A cantora publicou uma foto em que aparece exibindo sua cinturinha fina, a barriga sarada, e fazendo charme de biquíni de crochê branco.

Nos comentários da publicação, a coleguinha recebeu milhares de elogios. “É a mulher mais sexy do Brasil”, disse um internauta. “Como assim você não está entre as mulheres mais sexys?”, questionou outro. “Oitava maravilha do mundo”, declarou mais um. Em apenas 15 horas a foto passou de 690 mil curtidas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou me cuidando”

Fazendo tratamento contra uma tuberculose ganglionar, Simaria decidiu atualizar seus seguidores sobre seu atual estado de saúde. A cantora foi às redes sociais, comentou que se sente bem e está fazendo o tratamento corretamente.

“Bom dia, amores. Passando para dizer a vocês que estou em casa, acabei de tomar meus medicamentos. Continuo aqui, mais tarde vou malhar. Estou me cuidando”, disse a irmã de Simone.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, a cantora sertaneja ainda havia revelado que está com uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado. Simaria, que está afastada dos palcos, foi confirmada como uma das atrações da virada de ano em Salvador.

Deixe seu comentário