Fã diz que bumbum de Gracyanne Barbosa é falso e modelo reage

Gracyanne Barbosa teve que responder alguns comentários em sua rede social

Por: Alefy Soares | 04 julho - 12:53 PM | comentários

Sempre divulgando em seu Instagram fotos em que aparece mostrando o seu avantajado e famoso bumbum, Gracyanne Barbosa teve que responder alguns comentários em sua rede social de seguidores que não acreditam que seus glúteos são verdadeiros.

Belo faz revelação sobre dieta de Gracyanne Barbosa: “Come mais de 30 ovos por dia”

“Esse bumbum não parece nem um pouco real”, escreveu um fã. Em poucos minutos, ela respondeu: “Não parece, mas é”.

Outra seguidora publicou: “Me tira uma dúvida? Você tem prótese no glúteo? Ou ele cresceu assim por causa dos reinos? Você já tinha o bumbum grande? Tenho a esperança de ter um bumbum assim treinando….”.

“Pode ir com fé nos treinos que seu bumbum responderá de acordo (risos). Coma, descanse e tenha paciência. Não tenho prótese”, respondeu. 

Gracyanne Barbosa rebate críticas após publicar foto evidenciando bumbum

Após publicar foto de calcinha e sutiã, Gracyanne Barbosa recebeu muitas críticas de seus seguidores que consideraram o clique vulgar. Na legenda, a musa ainda brincou com Belo: “Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”. Confira a foto:

“O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou uma internauta. O fã recebeu um textão como resposta: “Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

Outro seguidor comentou: “Você é linda e não precisa disso. Muito vulgar e cada dia está mais. Uma pena mesmo, pois você incentivava muita gente com seu jeito!”.”Uma foto não muda meu jeito, continuo fazendo as mesmas coisas, compartilhando e inspirando muitas pessoas. É uma brincadeira. Eu e meu marido adoramos sensualidade. Mulheres podem e devem manter o relacionamento com a chama acesa e pelas mensagens que recebi de milhares de mulheres foi uma ótima dica. Se não gostou, me desculpa, mas continuarei a ser exatamente isso”, respondeu Gracyanne.

Leia mais

Deixe seu comentário