Fã diz que Bruna Marquezine anda com “olhar triste” e atriz rebate: “Me achei bonita”

Segundo a atriz, ela estava cansada depois de um voo de 9 horas

Por: Alefy Soares | 13 fevereiro - 15:26

Bruna Marquezine está acostumada a verificar os comentários que são feitos em seu Instagram, mas parece que um em especial a desagradou. Um seguidor disse que, ultimamente, a atriz anda com um olhar triste e claro, Marquezine fez questão de rebater.

“Todo mundo chamando ela de linda, mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa, Marquezine? Ânimo, garota”, escreveu o seguidor. Em seguida, Bruna rebateu: “Nossa, mas eu me achei bonita. No máximo, o olhar pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia, depois de um voo de 9h e só 5h de sono! Mas nem isso eu percebi na foto. Obrigada pela preocupação de qualquer forma”.

Bruna Marquezine se pronuncia de boatos que teria doado roupas que usou com Neymar

  • 1/2 Imagem: Twitter
  • 2/2 Imagem: Twitter

Nos comentários, os fãs da atriz perceberam que o comentário do internauta não foi maldoso: “Eu sei que você não quis criticar, mas cuidado com o jeito que falar com as pessoas!”, disparou uma. “Moço, pega leve! Ela trabalha demais, mas a última coisa que Bruna transmite é tristeza”, escreveu outro.

Veja as fotos que gerou o comentário:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine deixa de seguir amigos de Neymar

Três dias após o festão para celebrar o aniversário de 27 anos de Neymar, Bruna Marquezine deixou de seguir os amigos do ex-namorado. Os ‘parças’ Jota Amancio e Gil Cebola, e as namoradas de alguns amigos do craque, receberam o ‘unfollow’ da atriz.

Segundo informações do portal UOL, os amigos de Neymar perceberam a atitude de Marquezine e isso se tornou assunto entre eles após a comemoração do jogador.

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que no começo do mês de fevereiro, Bruna Marquezine tinha excluído o ex-namorado e, pouco tempo depois, também parou de acompanhar as publicações de seu pai.

Na ocasião, o atacante retribuiu o gesto de também deixou de seguir a atriz.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você