Fã diz que Anitta quis provocar Marquezine e cantora rebate: “Beijar eu beijo por estar afim”

A celebridade não gostou nada do comentário deixado por uma seguidora

Por: Alefy Soares | 07 março - 2:56 PM | comentários

O polêmico vídeo que confirmou que Neymar e Anitta realmente ficaram ainda vai dar o que falar nas redes sociais, e não foi diferente na tarde desta quinta-feira (07). A cantora se irritou ao ver um fã comentando que ela só teria beijado o craque para provocar Bruna Marquezine.

“Decepção não pelo beijo… Mas sim para fazer isso para provocar outra mulher”, escreveu a internauta. “Meu amor… Olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo”.

Imagem: Reprodução/Instagram

Vaza vídeo de Anitta e Neymar se beijando e cantora reage: “Não só ele, metade do camarote”

A resposta de Anitta contou com mais de 3 mil curtidas e alguns comentários de apoio: “Pisa nela mesmo, musa”, escreveu um internauta. “A galera quer colocar mulher contra mulher. Que sono”, apontou mais uma.

Na manhã desta quinta-feira (7), Rafaella Santos, irmã do craque, decidiu se pronunciar sobre o assunto e rebateu o comentário maldoso de um internauta.

“Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Bruna Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna”, disse um seguidor no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, então, respondeu: “Não é dessa forma que vocês estão enxergando. Ele tinha livre acesso, sim, por isso foi no Nosso Camarote, por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente!”, disse ela. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você