Fã diz por que ex-BBB Paula esconde rosto do suposto namorado: “Nunca foi nada dela… Tenho provas”

A campeã nunca quis mostrar o rosto do rapaz e os boatos começam a surgir

Por: Alefy Soares | 02 maio - 17:36

Durante todo o Big Brother Brasil 19, Paula Von Sperling falou um homem que era o seu namorado, mas não poderia revelar de quem se tratava. O motivo? Até hoje é desconhecido, mas após ser flagrada aos beijos com o rapaz na manhã desta quinta-feira (02), um internauta resolveu se pronunciar.

Segundo o usuário anônimo, o homem nunca foi namorado de Paula: “Eu o conheço faz tempo… ele nunca foi namorado dela. Uma amiga estava em um rolo com ele há quase 7 anos. Esteve com ele várias vezes durante o confinamento dela. Tenho provas. Ele só aceitou ela ir buscá-lo devido a pressão dela e da mídia. Se ela não postou nenhuma foto com o rosto dele é justamente por ele não permitir”, escreveu.

Após ser chamada de racista por Hana, ex-BBB Paula rebate: “Descobri que me detesta”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“Não tem futuro… embora ela tenha admitido mandar nudes para namorados. Daniel é um homem extremamente reservado e muito machista. É por isso que nunca a assumiu publicamente”, completou o perfil.

Até o fechamento desta matéria, Paula não se pronunciou sobre o caso.

Paula desabafa sobre fama: “Eu não imaginava que seria essa loucura”

A vencedora do BBB19, Paula von Sperling, voltou para sua casa em Minas Gerais e desabafou sobre as dificuldades de ser conhecida em todo o Brasil. Segundo a ex-sister, ela não fazia ideia da proporção que o reality show tomaria em sua vida.

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim”, contou durante entrevista ao UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego. Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão”, desabafou. “Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, continuou.

Deixe seu comentário