Fã de Xuxa morre depois de passar mal ao reencontrar com a apresentadora na Argentina

Hernan Mondragon, que sofria de problemas cardíacos, chegou a ser socorrido mas não sobreviveu

Por: João Paulo Soares | 20 setembro - 9:59 AM | comentários

Xuxa Meneghel se pronunciou após o falecimento de um fã argentino, que morreu de um mal súbito, na noite de quarta-feira (19). Hernan Mondragon, que sofria de problemas cardíacos, passou mal quando esperava a apresentadora no aeroporto. Ele foi encaminhado para o hospital local, mas não sobreviveu.

Ao ser informada sobre a morte de Hernan, Xuxa publicou uma foto ao lado do fã e acrescentou um texto emocionante. “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura… Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi… É…. Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo… Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma …”, disse ela.

Foto: Divulgação/Instagram

Xuxa rebate jornalista que criticou Sasha e Bruna Marquezine

Milhares de seguidores enviaram mensagens e confortaram a apresentadora. Dentre eles, Junno Andrade, namorado de Xuxa. “Sinto muitíssimo!! Mas de uma coisa tenho CERTEZA. Ele, neste momento, só quer te ver feliz, pois é o maior desejo dos fãs que tanto te amam. É a frase que mais escuto desde que nos relacionamos. Ele morreu fazendo algo que sempre amou, te seguir, e é certo que o coração do Hernan estava repleto de felicidade por estar perto de você!!! Qye Deus o receba de braços abertos. Agora você ganhou um anjo a mais pra te seguir…”, completou ele.

Xuxa, que é famosa na Argentina desde os anos 90, foi ao país vizinho para inaugurar a primeira filial internacional de sua franquia de depilação a laser.

Deixe seu comentário