Fã de Bruna Marquezine morre e atriz descobre na internet: “Quando isso aconteceu?”

A atriz descobriu o caso enquanto interagia com os fãs pelo Twitter

Por: Alefy Soares | 29 janeiro - 18:13

Enquanto estava interagindo com os fãs, Bruna Marquezine acabou recebendo uma notícia desagradável na noite da última segunda-feira (28). A atriz divulgou a publicação de uma conta que leva o nome Fan Club Bruna Marquezine”, que conta com 168 mil seguidores, quando recebeu uma informação…

“Bru, sei que provavelmente você não vai ver, mas nós, fãs, queríamos que você soubesse. A @Fadabrumarquezine do Instagram faleceu. Desculpe se eu estiver sendo insensível, mas eu não sei dar uma notícia dessas”, escreveu uma de suas seguidoras.

Fã comenta sobre o tamanho do bumbum de Bruna Marquezine e atriz responde: “Lombar ferrada”

  • 1/3 Imagem: Twitter
  • 2/3 Imagem: Twitter
  • 3/3 Imagem: Twitter

“Como? Quando que isso aconteceu?”, questionou a atriz. “Não sabemos a causa. Mas ela foi internada ontem (domingo). Hoje, recebemos a notícia, por sinal”, explicou a fã.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, diversos internautas resolveram homenagear a seguidora de Bruna: “Queria tanto que nossa Bruna Marquezine tivesse tido a oportunidade de conhecer nossa fada, que sempre dedicou seu tempo a ela, e mesmo já doente ainda não deixou de amar e defender [Bruna] de tudo de ruim que esse povo sempre desejava!”, comentou uma. “Eterna fadinha”, homenageou outra.

Marquezine se diverte com comentário de fã sobre críticas e Neymar

Na noite de domingo (27), Bruna Marquezine resolveu responder alguns fãs no Twitter e se divertiu com um comentário de um seguidor na rede social falando sobre Neymar.

“Eu criei afeto pela Bruna Marquezine de uma forma que não consigo entender. Toda vez que tem notícia falando mal dela ou falando que ela devia voltar pro Neymar, uma fada morre e a vontade de cair no soco com a pessoa cresce”, escreveu o rapaz.

“Hahahahhahaha uma fada morre hahahaha. Que figura”, respondeu Marquezine.

Confira:

Imagem: Twitter

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você