Fã chama Marina Ruy Barbosa de “princesinha intocável” e atriz rebate com vídeo rebolando

"Sabe de nada inocente", escreveu Marina

Por: Redação Metropolitana | 28 dezembro - 12:02 PM | comentários

Marina Ruy Barbosa aproveitou a madrugada de gravações para responder perguntas enviadas pelos fãs nas redes sociais. Dentre elas, uma fã questionou se a atriz gosta do rótulo de “princesinha intocável” que atribuem a ela.

Para responder, Marina usou um vídeo rebolando em uma festa e disparou: “Sabe de nada inocente”, completando com um emoji de diabinho.

Confira:

Ludmilla mostra Marina Ruy Barbosa descendo até o chão com funk: “Isso a Globo não mostra”

A atriz também contou que seu plano após o fim das gravações de “O Sétimo Guardião” é dormir e também falou como consegue conciliar a vida profissional e pessoal. “Pra quem está de fora pode parecer que a vida é um conto de fadas e que não tenho problemas. Mas nem sempre é assim, mas tenho gratidão por ter saúde e oportunidades”, escreveu ela.

Marina afirmou que adora suas sardas e aproveitou para dizer que boatos de que ela estaria grávida são fake news. Em outra pergunta, ela falou sobre seu casamento com Alexandre Negrão, sendo tão nova.

“Não achi que seja tão diferente. É uma vontade de caminhar juntos pela vida. A certeza de que tem alguém que quer construir um futuro com você e estar do seu lado nos momentos bons e ruins”, disse ela.

Deixe seu comentário