Fã ataca partes íntimas de Latino em show e cantor toma três pontos: “A unha dela cravou…”

O cantor também falou sobre as polêmicas que rondam sua carreira

Por: Alefy Soares | 15 fevereiro - 16:58

Após curtir suas férias na Ilha de Caras 2019, Latino cedeu entrevista à revista e, além de falar sobre a sua trajetória e todas as polêmicas, o cantor revelou um ataque inusitado durante um show.

Sobre a sua carreira e as polêmicas que sempre o cercou, Latino diz: “Acho que tudo que eu fiz foi um aprendizado. É claro que nem todas as vezes que eu fiz alguma coisa, eu tenha acertado. Talvez se eu tivesse com a cabeça que eu tenho hoje, talvez eu não teria feito. Hoje eu penso um pouco mais antes de fazer, mas também não fico preocupado com o que as pessoas vão achar ou deixar de achar. Desde que você se posiciona como artista, você está sujeito a críticas, comentários…”.

Latino ataca ex-namoradas após brigas por pensão: “Elas não querem trabalhar”

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Latino deixou claro que não gosta de obedecer ninguém: “Hoje eu avalio de outra forma, tipo o que aquilo vai agregar ou vai ser ruim para mim daqui para frente na minha carreira. Mas não estou naquela vibe de ficar neurótico, aceitar opiniões de assessoria de imprensa. Eu sou desobediente total, não obedeço ninguém. Falo o que eu acho que tenho que falar, não posso perder a minha essência porque é o que me fez chegar até aqui. A minha verdade foi o que me fez estar aqui, então se eu perder isso, eu deixo de ser o que eu me construí lá atrás”.

Foto: Reprodução/Instagram

Latino revelou um ataque inusitado que recebeu de um fã nas partes íntimas. O caso fez com que lee levasse nada mais, nada menos do que três pontos: “Em um show da Xuxa, que eu fiz em Belo Horizonte, uma menina subiu no palco, e ela tinha umas unhas bem loucas. Eu usava um calça de tactel, e tinha mania de não usar cueca. A menina pegou por trás para me puxar e o segurança me puxou ao mesmo tempo para o outro lado. A unha dela cravou na minha parte íntima e acabou me causando um sério problema. Tomei três pontos e fiquei uma semana sem poder trabalhar. Foi loucura”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você