Fã armado invade quarto da apresentadora Ana Hickmann e acaba morto

Por: Alefy Soares | 22 maio - 11:21 AM | comentários

Entenda o caso.

Na noite de ontem (21), a apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte. Ana estava em seu quarto de hotel, com o cunhado Gustavo Corrêa e sua esposa que também é assessora da apresentadora, Giovana Oliveira, quando um fã armado invade o quarto e acaba morto.

O fã era Rodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela apresentadora e se declarava na sua conta do Instagram.

fãarmado

Segundo o boletim de ocorrência da polícia, o fã Rodrigo, abordou Gustavo no hotel e o obrigou a levá-lo até o quarto de Ana. Chegando lá, ordenou que todos ficassem de costas, mas Gustavo resistiu. O fã então fez dois disparos com a arma atingindo Giovana. Em seguida, Gustavo começou uma luta com o atirador e o desarmou.

giovanna e gustavo

Giovanna e Gustavo

Gustavo e Ana Hickmann prestaram depoimento na mesma noite do ocorrido, na Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte. Segundo o delegado, Rodrigo foi morto com três tiros, dois na nuca e um no braço. A arma, um revólver calibre 38, estava com a numeração raspada. O delegado contou a mesma versão contada no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Após render Gustavo, Rodrigo obrigou o empresário, Ana e Giovana a ficarem de costas. Gustavo resistiu. O fã, então, disparou a arma, atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga.Gustavo atesta que na luta corporal houve três disparos e que viu o fã cair no chão. Ele então entrega a arma na portaria do hotel e avisa que um cidadão presente no quarto atentou contra a vida dele, da esposa e de Ana.

A assessora Giovana foi levada ao hospital Biocor Giovana passou por uma cirurgia e está se recuperando. Ainda será avaliado a necessidade de outra operação.

Rodrigo Augusto de Pádua, era fã de Ana Hickmann e em suas redes sociais postava várias declarações à apresentadora:

 

@ahickmann FOTO 4!

Uma foto publicada por Rodrigo Augusto (@rodrigo___augusto__) em

 

@ahickmann fotinha 4.

Uma foto publicada por Rodrigo Augusto (@rodrigo___augusto__) em

 

@ahickmann FOTO 1

Uma foto publicada por Rodrigo Augusto (@rodrigo___augusto__) em

O irmão do fã Rodrigo, Emerson, compareceu ao hotel logo após o ocorrido e muito abalado falou com a imprensa que estava no local. “Mataram meu irmão”, gritava o homem.

Segundo ele, Rodrigo era um grande fã da apresentadora e “vendeu o que tinha” a fim de viajar de Juiz de Fora, no interior de Minas, onde morava, para Belo Horizonte. Ele havia se hospedado no hotel, com objetivo de se aproximar de Ana.

O Hotel Ceasar Business, onde ocorreu o caso emitiu o seguinte comunicado:

“A rede Ceasear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades”.

Deixe seu comentário