Metropolitana FM : Notícias, famosos e as fofocas mais quentes!

Explicado? Maíra Cardi explica mudança de nome e motivo choca internautas: “Jamais imaginei!”

Por: Laís | 28 janeiro - 14:53

Desde que o marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, entrou no BBB22, a influenciadora deixou os internautas pra lá de intrigados. Isto porque a celebridade alterou a grafia de seu nome nas redes sociais, que antes usava o ‘y’ e escrevia Mayra.

Em entrevista ao ‘Splash’, a coach de emagrecimento justificou que teve a ideia de usar o nome original do documento, após passar por uma experiência divina com Deus.

“Meu nome no RG sempre foi com ‘I’. Tanto que, ao entrar no ‘BBB’, entrei com ‘Í’. Alguns anos depois mudei para “Y’ por conta da numerologia. Mas, ano passado, tive uma experiência incrível e passei a acreditar em Deus, algo que não acreditava. A partir disso, tudo mudou e minha vida mudou”, contou ela.

Maíra ainda explicou que recebeu um recado divino, que a convenceu de aceitar-se por inteiro, incluindo a grafia de seu nome original.

“Recebi um recado de Deus explicando o propósito de cada um e a importância de ser grato e aceitar o propósito que ele nos escolheu. Meu nome foi escolhido pelos meus pais e permitido por Deus. Eu não deveria ter mudado o destino que ele escolheu para fazer o que eu escolhi. Por esse motivo não usarei mais o ‘Y’. A minha vida é dele, não minha”, disse.

Recentemente, Maíra soltou o verbo sobre as atitudes do marido, Arthur Aguiar, dentro do BBB22, após ele ter quebrado um ‘acordo’ feito entre eles. Nas redes sociais, ela deixou um recado ao ator.

LEIA TAMBÉM:

Mãe de Thomaz Costa perde a cabeça, parte pra cima do filho e detona: “Vergonha, decepção”

Virgínia Fonseca tem quarto ‘invadido’, faz apelo por filha de 7 meses e choca fãs: “Eu saí tremendo”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: