Exame de corpo delito não aponta lesões nas partes íntimas de modelo que acusou Neymar

A única lesão detectada no corpo da suposta vítima foi um ferimento no dedo

Por: Redação Metropolitana | 07 junho - 14:32

Após registrar boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro, Najila Trindade fez exame de corpo de delito, na última sexta-feira (31). Porém, de acordo com o laudo, não foram detectadas lesões nas partes íntimas da modelo. De acordo com o portal UOL, o único machucado apontado no corpo da suposta vítima foi um ferimento no dedo.

A delegada responsável pelo caso vai analisar o exame, junto com o laudo feito pelo médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli, no dia 21 de maio, que constatou lesões nas nádegas e nas pernas de Najila.

Foto: Reprodução/SBT

VEJA TAMBÉM

Jornal revela novos trechos de conversa entre Neymar e Najila Trindade

Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro ultrapassa 819 mil views

Vaza áudio de Najila Trindade enviado para Neymar após briga

Após o vídeo da briga entre Najila Trindade e Neymar ter circulado na internet, um novo áudio sobre o caso de acusação de estupro contra o jogador foi vazado, na quinta-feira (6), durante o programa “Cidade Alerta”, da RecordTV.

Na gravação, a suposta vítima de estupro desabafa para o ocorrido. “Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu. Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem”, começou.

“Você chegou lá totalmente louco, maluco e fez o que você fez comigo, tá? E você agiu como se eu fosse ninguém, você sabe muito bem do teu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o teu erro e não ficar aí na internet fingindo, ‘quem me conhece sabe’. Quem te conhece sabe nada, tá? Quem te conhece, eu sei, eu passei, eu vi, você fez comigo então eu te conheço e mais ninguém e todas as outras que você fez essa atrocidade, só elas te conhecem”, disse Najila, insinuando que ele já teria agredido outras pessoas. Confira o áudio completo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você